sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Maquiagem com o batom nude

Gente,

Conforme prometido, fiz uma maquiagem com o batom Soft Nude da Revlon. Acho que agora vocês vão perceber, como ele tem uma cor nude linda!!! Me desculpem pelas fotos, bem caseiras, hahaha, mas eu não tinha ninguém para tirá-las.

Fiz um make para o dia, bem simples e clean. Acho lindo e super chique - delineador marcado, blush pêssego e batom nude - trio perfeito!! :)

Tirei algumas fotos bem de perto, para mostrar o detalhe do delineador marcado. Tenho amado usá-lo cada dia mais...nunca soube fazer bonitinho, mas depois de treinar todos os dias, acho que estou conseguindo fazer direito!! :) :)
Para o dia, prefiro um blush bem levinho, só para dar uma cor de "saudável", sem exageros...
E o batom nude dá um toque, mas sem deixar de ser natural...
E aí, gostaram?? Make aprovado?? :) 

Para fazer o make utilizei:

Maquiagens:
- Pele: Mineralize Foundation MAC - cor: MN20
- Blush MAC - cor: Peaches
- Delineador líquido Vult
- Batom Revlon - cor: Soft Nude

Bisous...
À Bientot. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário