quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dica rápida de maquiagem

Gente,

Para quem gosta do batom Hue da Mac, tenho uma dica imperdível - o batom Soft Nude da Revlon. A cor é linda, e a textura é ótima, inclusive, me agradou mais do que a do Hue. Eles têm a cor bem parecida, mas o Hue é um pouco mais rosado. Tirei uma foto comparando os dois, conseguem ver a diferença?
Na foto o Soft Nude está parecendo meio marrom, mas ele não é gente, fica bem cor de boca apagado, do tipo que eu gosto bastante!! :) Vou fazer um make com ele para vocês verem melhor...
Além da cor e da textura, achei a embalagem super fofa!!!
Nestas duas fotos, acho que dá para ver a diferença de cor entre os dois...

Bom, fica a dica para as amantes de maquiagem como eu!! :)

Bisous...
À Bientot.

Um comentário:

  1. Saudades das maquiagens "pré-municipal"...
    Adorei o seu blog!!!

    ResponderExcluir