domingo, 30 de outubro de 2011

Estampa de cobra no inverno Europeu.

Oi gente,

Além dos brilhos, a estampa de bichos está com tudo nesse inverno Europeu. Tenho visto por todos os lados, em bolsas, sapatos, roupas, proteção de celular e até mesmo nas unhas.
Hoje falarei da estampa de cobra, uma opção um tanto quanto polêmica no momento da utilização. Eu gosto, mas acho que é preciso usar com muito cuidado, pois na minha opinião, a linha de beleza e do "too much" estão ao lado, portanto, qualquer descuido, pode virar uma tragédia.
Quando este tipo de moda - mais difícil - volta, prefiro sempre apostar em acessórios, dando apenas um toque, assim fica mais difícil de errar!! :)

Mas o que tenho visto nas lojas daqui, é uma difusão enorme de cobras, das sóbrias até as mais coloridas...

Nos sapatos...

E se você acha a estampa de cobra "pirual", aqui a prova que ela também pode ser descolada. O tênis de cano mais alto é moderninho, mesmo tendo estampa de cobra verde. Usando com um jeans skinny e um maxi tricot, chegamos em uma combinação linda e super descolada!!!! :) 

Nos acessórios....


Nas roupas...
Fotos: blogdacarolpedral

E até nas unhas...
Gosto de passar cores diferentes nas unhas, mas confesso que essa é demais pra mim, hahaha, mas pra quem gosta, fica a dica!! :)


 E pra finalizar, achei que seria bacana mostrar 2 opções de look, um que amei e a outro que achei "too much", vamos lá??

O primeiro look é da blogueira Mariah Bernardes, que combinou a camisa de cobra com o short vermelho, na minha opinião, linda!! Na dose certa. :)
Foto: reprodução www.blogdamariah.com.br

E o segundo é da atriz e cantora Jennifer Lopez. Pra mim ela exagerou na utilização, "too much", não gostei...
Fotos: reprodução

E aí, o que acham? Gostam? Usariam?

Espero que tenham gostado do post!! Ahh, comentários são sempre bem vindos, tá??!!! Estou esperando! :)

Bisous...
À Bientot.


Um comentário:

  1. Oi Guri,

    Seu blog está superlegal, continue postando as tendências daí pelos olhos de gente daqui, isso é muito importante pro meu trabalho também, esttou te acompanhando...amei!

    Beijo

    ResponderExcluir