domingo, 14 de agosto de 2011

Primeiras horas em Genebra...

Gente, farei vários posts separados sobre Genebra, pois tenho bastante coisa pra escrever desta terrinha....

As primeiras horas:

Quando cheguei na terra dos bancos e relógios, tive uma primeira impressão estranha, os lugares por onde eu passava eram feios, e não tinham nada da beleza que eu esperava. Na verdade, minha expectativa para conhecer Genebra era alta, pois sempre ouvi dizer que a Suiça era linda, que a Suiça é A SUIÇA e blá blá blá... e num primeiro momento fiquei decepcionada, confesso, pois achei que não fosse ver nada do que eu imaginava. Cadê aquele lugar chique gentêêê???!!!!

Pois bem, chegamos a noite, e era o primeiro dia da festa de verão da cidade. Na festa tinha várias barraquinhas de comidas, palcos para shows e muitos bares, tudo em volta do lago, que é o ponto mais turístico da cidade. E como era a abertura, tinha a tradicional queima de fogos, já imaginaram né?!! A cidade estava lotadérrima, não tinha lugar para estacionar o carro nas ruas, e a fila do estacionamento era gigante, coisa que não estou mais acostumada...rsrsrs...porque Lyon (cidade onde moro) é super tranquila e não tem essas coisas!! :)
No fim, acabamos não parando para ir na festa...

Mas enquanto estávamos procurando vagas para estacionar, deu para dar uma pequena analisada na cidade, e o que me deixou mais impressionada, num primeiro momento, foi ver a quantidade de propagandas de bancos e relógios, além, é claro, de ver um prédio gigante do banco J. Safra...a fotinho que não me deixa mentir...
Olhem o Brasil aí minha gente!!! :) :) 

Ahhh, esqueci de falar que entrada de Genebra, um prédio me chamou muito a atenção, estava todo iluminado, colorido, achei super legal!! Tentei tirar uma foto (de dentro do carro) e não deu muito certo :) mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês...

Não é legal?? :) :) 

Bisous...
À Bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário