segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em Genebra

Quero dizer que aquela primeira impressão ruim que tive de Genebra, passou quando comecei a descobrir uma cidade linda e cheia de lugares bonitos, e agora, acredito que lá deve ser muito legal para morar. :) A única questão ruim, é que tudo é muuuito caro, pra comer então, nem se fale. Confesso que conhecer a Suiça me deu muita dor no bolso....portanto quem pretende conhecer, se prepare para a facada, pois o rombo é feio!!! :)

Outra coisa que me espantou foi a quantidade de bancos, relojoarias e joalherias, são muuuitass, praticamente uma a cada esquina, isso comprova que realmente é uma cidade para ricos...rsrsrs...
Agora uma decepção, foi quanto aos tão famosos chocolates Suiços, não vi nada, nem propagandas nem lojinhas com as delícias engordativas. Não sei se é assim somente em Genebra, ou se andei pelos lugares errados, mas fiquei triste com isso :(  mas tudo bem, já passou...

Ahh...e passando pela loja da Rolex, fiz questão de tirar esta foto para as peruas de plantão, olhem que luxo este Rolex "básico"... puro glamour!!! hehehehe...

Gente, mas impressionada mesmo eu fiquei, com a quantidade de brasileiros que tinham na cidade...uma coisa de louco, todo quarteirão eu escutava português (do Brasil, claro!). E além das pessoas a bebida da vez, na festa da cidade, era caipirinha...todo mundo tomando caipirinha e todas as barracas vendendo, tirei uma foto da "barraquicha"mais engraçada para darem risada...
Agora, se alguém souber o por quê de existir tantos brasileiros lá, por favor me conte, pois fiquei bem curiosa. :) :)


No próximo post, falarei dos pontos turísticos de Genebra...aguardem!!!!

Bisous...
À Bientôt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário