sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Passagem rápida por Méribel, nos Alpes Franceses

Méribel fica ao lado de Courchevel, também nos Alpes franceses, e como eu já tinha ouvido falar da cidade quis ir conhecer.
A vila é toda bonitinha, super cuidada, cheia de flores em todos os lugares, parece meio casinha de boneca, toda de madeira e as lojinhas pequeninas mas super arrumadinhas, lindas!!! Aliás, isso é uma coisa que eu adoro da França, pra qualquer cidade que você vá (no caso as que eu já fui) é tudo lindinho, arrumadinho, cheio de flores e as lojinhas são sempre lindas e dão um charme todo especial para as cidades...é gente, a França está me encantando cada dia mais!! :) Eita país bonito!!!!!!! :) :) :)

Agora algumas fotinhos da linda Méribel!!
Gosto pouco de flores??? :) :) 

Na parada para um sorvetinho, achei um máximo a casquinha dupla, nunca tinha visto. Ela é boa para quem não gosta que os sabores se misturem!! :)

A cidade não é fofa?
Fico imaginando como é no inverno, todas estas montanhas cobertas de gelo, deve ser maravilhoso também!!!!!

Bom, da pequena Méribel é isso minha gente...a próxima parada será na Suiça, em Genebra!!! Uma cidade grande que adorei ter conhecido.

Bisous...
À Bientôt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário