domingo, 28 de agosto de 2011

A Tasca do Primo, em Genebra...

Oi Gente,

Na viagem de Genebra, fui em um restaurante Português bem gostosinho, tirando o valor do almoço, que foi surreal de caro (assim é Genebra), foi legal ter conhecido.

O "resto" se chama A TASCA DO PRIMO, com uma decoração bem peculiar o pequeno restaurante chamou atenção, e foi legal chegar falando bom dia... ;) Mas na hora de falar obrigada, sempre acabava falando merci, hehehehe...é o costume! :)

Reparem na decoração, detalhe na parede: caixas de vinhos e rolhas...
Detalhe da decoração: roupas penduradas...adorei! ;)
Achei super legal o cardápio de vinhos na própria garrafa...não é?

Pedimos como entrada o tradicional bolinho de bacalhau. Estava uma delícia!! Aii me deu até vontade agora...hahahahaha...ai como sou gordinhaa!!! Isso que dá ter um namo quase chef de cozinha, só fico pensando em comida. :) 

Como prato pedimos bacalhau, CLARO...eu adoreii, super saboroso e com bastante coentro!! Hummm...eu amoo coentro gente. :) 

A sobremesa eu achei um pouco forte demais, mais o namo amou...figos mergulhados no vinho do porto com uma bola de sorvete(mas não lembro o sabor)..hihihihi...tudo bem, né? :)

É isso aí minha gente...
Ahhh, só um aviso, cuidado porque o primo pode tascar o seu dinheiro grandão!!! hahahahahaha :) :)

Bisous...
À Bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário