sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O dia da estreia triunfante chegou!


Rá! Demorei, mas cá estou pro meu primeiro post.

Confesso que tive que me esquivar aos montes da editora-chefe deste espaço pra conseguir adiar a minha estreia. Olha, eu tive que rebolar (sem trocadilhos, por favor), mas valeu a pena! Afinal, queria uma inauguração em grande estilo. :) 

E não é que consegui o tema perfeito pra ocasião: NYC!
Logo menos estarei lá pra me esbaldar na Big Apple. Coisa *PHINA*
Times Square, Empire State Building, Central Park... Ahhh! Não vejo a hora.

E a minha missão é fazer um diário de bordo. Oh, God! Essa chefinha não dá moleza. E olha, que nem um abraço eu ganho, tenho que me contentar com um alôzinho via skype, vê se pode.

Ela ainda exige que os meus posts exalem a minha essência (falei bonito). Afê. Já escrevi pra tanta gente que nem sei mais se tenho personalidade. Ganho a vida fazendo programas (olha o respeito. TV é coisa séria), gentemmm! :)

Pelo menos, tenho certeza que estou prestes a descobrir a minha verdadeira vocação. Serão dias e dias de compras.

Não, nem pense nisso. Mantenha a faquinha de rocambole bem longe de você. Postarei aqui algumas das tentações das liquidações. Meus olhos, serão os seus... Mas as minhas comprinhas, eu não divido com ninguém! RS*

See you later!
Marina Pedral. 


Foto: google photos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário