quinta-feira, 14 de julho de 2011

Loja de sapatos em São Paulo

Gente,

Quem me conheçe sabe eu amo sapatos e sou meio rata de lojas baratas, estava pra fazer este post desde que fiz o blog mas nunca fazia, mas agora vai....rsrsrs....antes de me mudar para França descobri uma ÓTIMA loja de sapatos, com umas sapatilhas super fofas e tudo barato (sapatilhas em torno de R$49,00 à R$79,00). A loja se chama Martinez calçados (http://www.martinezcalcados.com.br), descobri pelo site que existem várias unidades em São Paulo, mas a única que eu fui foi a loja 6: Alameda Santos, 1286 - Jardim Paulistano - São Paulo - SP / Tel.: (11) 3171-3558. A loja é minúscula e um pouco bagunçada, mas pelas sapatilhas vale a pena!!!!
Ahh...espero que ainda seja igual. :) Se alguém que for lá, me fale!!!

Desculpem pelas péssimas fotos, tentarei melhorar...rsrs...

Espero que tenham gostado...

Bisous,
Au revoir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário