quarta-feira, 1 de junho de 2011

A moda nos pés das francesas!

Gente,

Demorei para falar de moda, mas vamos lá....tenho reparado bastante na moda das francesas e elas se vestem muito bem, é impressionante! São chiques, elegantes e modernas ao mesmo tempo, isso me inspira!! hehehe....
Agora a moda nos pés das francesas, com a chegada do verão, é uma só: sandália gladiador, sabem???
Tirando as unhas delas que são bem feias (me desculpem francesas, mas é verdade) hehehehe, as sandálias são bem legais. Eu confesso que nunca consegui usar, acho super bonita e moderna, mas quando coloco no meu pé acho estranho, muitas tiras, não sei....mas uma coisa é fato, aqui tem em todo lugar, até no supermercado, uma coisa de louco!!!

Já vi de todos os tipos, com brilho sem brilho, com pedras, com tachas, coloridas, nudes...opção é o que não falta, tem para todos os gostos e bolsos!!! :)







Fotos: google imagens

Acredito que essa deva ser a moda pro verão 2011/2012 no Brasil, né minha gente?? Vamos ficar de olho nas semanas de moda do Brasil....

E aí, o que acharam? Vocês usariam?? 

Bisous,
Au Revoir
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário