domingo, 17 de abril de 2011

Dica Rápida

Gente, demorei para escrever pois estava correndo com os preparativos da mudança para França...mas agora em Lyon sempre vou atualizar o blog ...


Aproveitando, dica rápida para quem passar pelo aeroporto de Londres – Heathrow - e for ficar por lá por muitas horas, como eu - 10 horas...affee maria. No terminal 5 tem muita coisa para comprar (roupas, maquiagem, perfumes, eletrônico, óculos, relógios....tudo que a mulherada gosta...hehehe) mas quem preferir o ramo "alimentício" :) vai a dica de dois restaurantes que eu acho que merecem destaque:

  • Gordon Ramsay Plane Food - tomei café da manhã e adorei, quem for precisa pedir o Eggs Benedict, é excelente!!! 

         
O restaurante é lindo e super agradável, vale a pena....fica a dica.




Location: Terminal 5, After Security
Opening Hours: 05:30 – last departing flight

Telephone: +44 (0)20 8897 4545


  •  Wagamama - uma espécie de fast food de noodles. Eu não conhecia, fui almoçar e adorei...achei uma delícia!!! O local é mais informal mas super agradável também, fica mais essa dica...

      Location: Terminal 5, After Security 
      Opening Hours: 05:30 – last departing flight
      Telephone: +44 (0)20 8283 6186
Bon Appétit...
Au Revoir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário