sexta-feira, 29 de abril de 2011

Colaboradora para o blog!!!

Gente,

A partir de hoje terei uma colaboradora para o blog!!! Só não vale comparar a escrita dela com a minha, tá?? rsrsrs....porque ela é roteirista! :) Aliás excelente no que faz. Eu sou suspeita, mas acho tudo incrível....ainda mais porque eu nunca escrevi bem e ela sempre escreveu...hahahaha...mas assim é a vida, cada um com seu dom. Eu ainda não descobri o meu, mas estou a procura.... :)

Ahh e além de ser super competente, ela é linda!!!!! É minha irmã gente....olhem como ela é LINDA!!!!

Uma coisa super legal é que a Má fez o programa Viagem sem fim, que está no ar no canal Multishow todas as quintas-feiras às 23h50 (Para quem quiser comprovar esta beleza nas telinhas) :) mas fiquem tranquilos pois tem reprise em outros horários mais cedo, só não sei certinho para contar pra vocês, mas vou me informar! Para a gravação do programa ela ficou 1 mês viajando pela Europa com um grupo e tem muitas histórias pra contar aqui pra gente, ebaaa!!!! além as aventuras, é claro, tem toda a beleza das cidades da Espanha, França e Itália, países que ela esteve. Vocês vão AMAR, tenho certeza.

E pra começar segue um textinho dela:

"Recebi uma missão: teclar para este blog. Missão difícil... Que me fez até
dar aquela tradicional coçadinha de cabeça. Sinto-me como uma invasora
da mente alheia. Mas gosto mais da ideia e da sensação de estar colocando
a colher no doce de alguém. Mas... (pois é, o maldito sempre dá o ar da 
graça!) Sobre o quê elucubrar? Que devaneio fazer? Sem queimar os neurônios que me restam pensando, cá estou vomitando estas palavras, sem saber que fim vai dar. Há quase um mês comecei a conhecer Lyon pelos olhos de uma outra pessoa (leia “proprietária deste latifúndio”), pelos posts, pelas fotos e pelas novidades relatadas via skype (mas estas são confidenciais). Sinto-me como em um filme, escrito e idealizado por outras pessoas. Viajo pra onde os posts me levam e devoro cada curiosidade, sempre à espera da próxima. É maluco pensar que por três anos será assim. A saudade não cabe em um post. Nem mesmo em todas essas garrafinhas de coca-cola da Karl Lagergeld."
By Marina Pedral.

Seja super bem vinda Má!!!!

Bisous...
Au Revoir


Nenhum comentário:

Postar um comentário